sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Comunicado ao público do "Esquina da Cultura"

Olá amigos do “Esquina da Cultura”,

Estou aqui para comunicar-lhes que, desde o dia 09/02/09 (segunda-feira), deixei de ser o produtor e co-apresentador do programa.

Sinto-me, ao mesmo tempo, satisfeito e triste em comunicar-lhes essa decisão, difícil, porém necessária. Satisfeito por acreditar que valeu a pena estar com vocês desde agosto de 2008 até fevereiro de 2009, sem abrir mão de meus princípios e convivendo com maravilhosos artistas que nos prestigiaram com sua presença. Triste porque tinha um grande prazer em estar com o público e os convidados do “Esquina” a cada sábado.

A todos que nos prestigiaram, aos elogios, críticas construtivas e palavras de incentivo que recebi neste período meu “muito obrigado” e “até breve”, pois algo me diz que não agüentarei ficar muito tempo longe e que voltarei com um programa na web TV em breve...Enquanto isso não acontece, convido-lhes a manterem contato comigo através do email alexandre@terreriproducoes.com.br e a visitarem meu blog (www.alexandreterreri.blogspot.com) onde vocês poderão conhecer um pouco mais de mim, de meus pensamentos e de meu trabalho.

Àqueles que tiverem curiosidade em saber todos os motivos que me levaram a deixar o programa, peço que entrem em contato comigo ou que acompanhem meu blog, quem sabe algum dia toco no assunto por lá...

Beijos e, mais uma vez, Muito Obrigado!
Alexandre Terreri

Nenhum comentário: